terça-feira, 30 de novembro de 2010

E de pensar nisso tudo, eu, homem feito, tive medo e não consegui dormir...

Mulher vulnerável é uma bosta mesmo, tanto defeito e fui nascer com mania de injustiçada? Basta uma palavra errada e eu choro compulsivamente dizendo que não mereço tanta desconsideração. Todo drama é bem vindo, ai meus nervos! Ultimamente o que mais tenho feito é questionar o rumo que tenho dado à minha vida, e isso cansa, os fatos estão sem sentido em tantos momentos que me deixam incrédula. Daí me apego ao passado e a falsa tranquilidade do que é conhecido, eu só queria entender porque tenho tanto medo do tédio, de ficar sozinha.Não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. O problema é que não sei fazer cara de paisagem e fingir que não é comigo, e pra pessoas ansiosas como eu isso faz um mal danado, ficamos intolerante, sabe? A língua trava de vontade de mudar todo o discurso pronto e dizer apenas a verdade. E do "falar a verdade" ao "me descontrolar e perder a razão"  é rápido, me chateio demais, saio xingando, reclamando, tão boba, sempre acabo voltando atrás. Acho que preciso é de um pouco de atenção, como diz àquela letra do Legião, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto, o que é demais nunca é o bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário