segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Faço nosso o meu segredo mais sincero...

Sou mimada, inconstante, vulnerável e não sei lidar com um monte de coisas, mas se posso dizer que tenho um defeito é essa minha mania de criar expectativas em tudo, expectativas só minhas. É uma ilusão aqui, uma decepção ali, e só eu sei como isso me fere. Existe algo que explique essa fantasia toda? É quase incontrolável essa minha personalidade, sempre quero demais, sempre espero demais, pra mim, tudo que é "de menos" não interessa, não tem graça. O problema é só comigo ou mais alguém se cansa com essa emoção racionalizada, será que só eu me sinto insatisfeita? Deve ser muito mais cômodo conformar-se, se expor menos. 
Estou cansada, cansada demais, talvez falando demais também. 
Acho que tô precisando esquecer minhas neuroses, deixar essa minha ansiedade um pouco de lado, deduzir menos, parar de me fazer de vítima e me importar só com o que é possível, ignorar o distante, o difícil e o complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário