quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais do mesmo

Saio agora. Sinto muito se sua opinião já não é importante para mim. Aliás, não. Não sinto. Seja como for, saio agora com a certeza de que fiz tudo o que podia, ainda que você não tenha notado, ainda que eu não precisasse fazer nada. Deixo as coisas como estão, certa de que assim será mais fácil, ou talvez não tenha como ser fácil, não sei, mas não quero parecer pretensiosa.
Questiono os motivos, o tempo que me trouxe até aqui, o quanto mudei em função de nada, o quanto me deixei levar por desejos apenas suficientes para me prenderem onde me prendiam, onde mostrou-se afinal lugar nenhum. Pretendo agora tentar ver com alguma clareza como posso evitar me apegar e fazer planos baseados só na minha impressão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário