domingo, 24 de outubro de 2010

O primeiro post.

Sempre admirei quem consegue se expressar bem, isso inclui escrever e falar, acho fundamental. Na verdade sempre usei essa ferramenta para passar a credibilidade que meu rosto e minha voz infantil não passam, acho que isso tira a impressão de imaturidade. Enfim, o que quero dizer é que esse é um dos motivos pra eu estar criando um blog, acho incrível quem consegue descrever o que sente, organizar tudo em um texto, falar sobre algo. Acho ainda mais incrível me encontrar em alguma coisa que escrevem, como as coisas se encaixam, você sempre acha o que quer ouvir, pra mim sempre foi mais prático procurar poesias, concordar com algum poema em duas ou três linhas, achar um verso que corresponde com minha opinião, por isso até hoje nunca escrevi sobre nada, embora eu goste.
Há um mês perdi minha filha, e com ela a oportunidade de tudo que eu poderia ter feito e não fiz, tudo que eu poderia ter aproveitado, o que eu poderia ter dito. É um clichê, mas o arrependimento é, realmente, muito ruim. E é mais ou menos por isso o segundo motivo pela criação do blog, não deixar de fazer algo que gosto, nem de deixar de falar o que sinto antes que alguém se vá...

2 comentários:

  1. Parabéns, Aline, é isso mesmo, o tempo é o agora!
    Boa sorte no seu blog!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aprendi muito sobre mim com o meu blog e acredito que acontecerá o mesmo com você. Gosto muito do que você escreve, estarei sempre ansiosa por novos posts. Beijo

    ResponderExcluir